«Eu não quero perder você e não sei que fazer. Este relacionamento foi uma bagunça o tempo todo e nunca, nunca funcionou. E eu sei que foi por minha culpa. Foi e ainda é só minha culpa. Minha culpa que você é infeliz, minha culpa que ainda não estou madura o suficiente, e minha culpa por todas as provocações” (Agne).
Estas foram algumas de suas últimas palavras. E ainda assim, “algo dentro de nós simplesmente morre quando confrontamos o espírito em que um narcisista faz o que faz. É um confronto com a pura vontade para o mal. Você fica na beira do abismo e olha para dentro em sua alma e vê que não há fundo” (Kathy Krajco).
Em qualquer relacionamento com tais personalidades, você entra numa batalha perdida por um amor impossível, no qual a fé e a esperança são esmagadas em pedaços.
Tal foi também o caso de Agne. E esta é sua verdadeira história, revelando suas palavras e pensamentos, que sua própria família nunca foi capaz de compreender. Tantas vezes ela enganou os outros colocando seu parceiro no meio de insinuações, suposições e descrições que não tinham nada a ver com a sua verdadeira intenção, apenas para esconder a si mesma, e seu mundo sombrio de maldade.
A maioria das pessoas pode nunca vir a saber a verdade sobre Agne, podem nunca ser capazes de aceitar tal verdade, pois é muito mais obscura do que qualquer um poderia imaginar, mas este livro certamente revelará tudo o que há para saber sobre seu mundo obscuro e sua perturbação mental.