Publishers Weekly
Crítica em destaque. Slaughter reúne pela segunda vez, depois de Génesis, as personagens do condado de Grant e as de Atlanta num thriller excecional. Quando a doutora Sara Linton regressa a casa, ao condado de Grant, na Geórgia, por ocasião das férias de Ação de Graças, deseja evitar a polícia, nomeadamente a detetive Lena Adams, a quem atribui a responsabilidade pela morte do marido, o chefe da polícia, Jeffrey Tolliver. Porém, quando a estudante universitária, Allison Spooner, é encontrada morta num lago e Tommy Braham, um rapaz da terra, é detido pelo homicídio, não sem relutância, Sara concorda em ir vê-lo.
Os best-sellers internacionais de Karin Slaughter são notáveis, tanto pelos vívidos retratos de vidas tingidas pela perda e pela mágoa, como pelas dramáticas investigações policiais. O seu último livro traz-nos o regresso das suas personagens mais irresistíveis e apresenta-nos outras memoráveis num relato de corrupção, homicídio e confronto, que deixará mais de uma vida… Destroçada.
Quando o agente especial Will Trent chega ao condado de Grant, depara-se com uma esquadra determinada a proteger as inúmeras questões sem resposta, acerca da morte de um detido.