pt
Barbara Cartland

Coração Sem Esperança (A Eterna Coleção de Barbara Cartland 40)

unavailable
Vanessa não podia acreditar no que lhe a estava acontecer, além de sofrer horrores por se encontrar sozinha no mundo, ainda tinha de receber ordens do homem que havia sido o causador da morte de seu pai! Sim, o jovem e fascinante Marquês Serle de Troon tinha praticamente invadido a casa de Vanessa, e agora a obrigava a fazer o que ele queria. Vanessa sabia que o Marquês, homem do mundo, desejava tudo o que uma mulher lhe poderia dar, quando estava com ela!

Vanessa, porém, iria lutar contra ele mas isso, se o seu coração apaixonado deixasse... pois quando os lábios do Marquês pousaram nos dela, despertaram nela uma sensação nunca vivida antes. Era estranho e ainda assim tão excitante. Ela sentiu como se ele possuísse a determinação de Jason e a coragem de Perseus, de forma, que tudo o que ela sempre admirou nos seus heróis, existia nele, em apenas um homem.

O Marquês beijava-a apaixonadamente, seus olhos, seu pequeno rosto, cobrindo-a de beijos, dizendo: "... eu sei o que você está sentindo" disse roucamente, "... eu estou sentindo o mesmo. Aconteceu tão rápido!" e Vanessa sussurrou em tom de admiração "Você ... me ama! " "Eu te amo", respondeu o Marquês "... como nunca amei ninguém antes".

A Inesquecível Dama Barbara Cartland

Barbara Cartland, que infelizmente faleceu em Maio de 2000, com a avançada idade de noventa e oito anos, continua sendo uma das maiores e mais famosas romancistas de todo o mundo e de todos os tempos, com vendas mundiais superiores a um bilhão de exemplares. Seus ilustres 723 livros, foram traduzidos para trinta e seis línguas diferentes para serem apreciados por todos os leitores amantes de romance de todo o mundo.

Ao escrever o seu primeiro livro de título "Jigsaw" com apenas 21 anos, Barbara, tornou-se imediatamente numa escritora de sucesso, com um bestseller imediato. Aproveitando este sucesso inicial, ela foi escrevendo de forma contínua ao longo de sua vida, produzindo bestsellers ao longo de surpreendentes 76 anos.

Além da legião de fãs de Barbara Cartland no Reino Unido e em toda a Europa, os seus livros têm sido sempre muito populares nos EUA. Em 1976, ela conseguiu um feito inédito de ter os seus livros simultaneamente em números 1 & 2 na lista de bestsellers da B. Dalton, livreiro americano de grande prestígio. Embora ela seja muitas vezes referida como a "Rainha do Romance" Barbara Cartland, também escreveu várias biografias históricas, seis autobiografias e inúmeras peças de teatro, bem como livros sobre a vida, o amor, a saúde e a culinária, tornando-se numa das personalidades dos média, mais populares da Grã-Bretanha e vestindo-se sempre com cor-de-rosa, como imagem de marca.

Barbara falou na rádio e na televisão sobre questões sociais e políticas, bem como fez muitas aparições públicas. Em 1991, ela tornou-se uma Dama da Ordem do Império Britânico pela sua contribuição à literatura e o seu trabalho nas causas humanitárias e de caridade.

Conhecida pelo seu glamour, estilo e vitalidade, Barbara Cartland, tornou-se numa lenda viva no seu tempo de vida e será sempre lembrada pelos seus maravilhosos romances e amada por milhões de leitores em todo o mundo. Os seus livros permanecem tesouros intactos sempre pelos seus heróis heróicos e corajosos e suas heroínas valentes e com valores tradicionais, mas acima de tudo, era a crença predominante de Barbara Cartland no poder positivo do amor para ajudar, curar e melhorar a qualidade de vida dos outros, que a fez ser verdadeiramente única e especial.
This audiobook is currently unavailable
4:53:14
Publisher
Saga Egmont

Impressions

    How did you like the book?

    Sign in or Register
fb2epub
Drag & drop your files (not more than 5 at once)